Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso TRT 15: FCC é oficializada como organizadora

Concurso TRT 15: FCC é oficializada como organizadora

Resumo: Nesta terça-feira, 9, foi publicado o extrato de dispensa de licitação que oficializa a FCC como a banca organizadora do concurso TRT 15, em Campinas.


*matéria atualizada em 09/01/2018, às 17h20
 
A Fundação Carlos Chagas foi oficializada como a organizadora do concurso TRT 15. Nesta terça-feira, 9, o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas-SP, publicou no Diário Oficial da União o extrato de dispensa de licitação, que formaliza a FCC como a organizadora da próxima seleção de técnicos e analistas
 
O próximo passo será a assinatura do contrato entre a FCC e o tribunal. Somente após esse procedimento, os prazos para divulgação do edital poderão ser definidos. O tribunal, por sua vez, ainda realiza o levantamento de cargos vagos e que poderão ser contemplados pelo próximo concurso
 
A realização do novo concurso TRT 15 para cargos de níveis médio e superior foi autorizada em agosto de 2017. Segundo o setor de Concursos do tribunal, a seleção deve contemplar as funções de técnico e analista judiciários, além de oficial de justiça. No entanto, as áreas de atuação não foram divulgadas.
 

O Especialista fala dos concursos de TRTs em 2018 



CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Validade do concurso TRT 15 expira em abril

A expectativa é que o próximo edital do TRT 15 contemple os cargos de técnico e analista judiciários para as áreas Administrativa e de Apoio. Isso porque a validade do concurso realizado em 2013 para essas áreas irá expirar em abril, após a prorrogação.
 
Dessa forma, em caso de novas vacâncias, o tribunal só poderá convocar aprovados de um novo concurso. Quer saber os detalhes da última seleção? 
Baixe o edital do concurso TRT 15 2013: 

Técnico administrativo lidera os cargos vagos do TRT 15

TRT de Campinas se prepara para novo
concurso de técnico e analista

Segundo dados publicados pelo TRT de Campinas no dia 8 de janeiro, o déficit atual é de 141 servidores. O levantamento foi realizado com base em aposentadorias, falecimentos, exonerações e até demissões, o que reforça a necessidade por um novo concurso.

O cargo que lidera as carências é o de técnico judiciário da área administrativa, que apresenta 73 vagas livres. A função exige apenas nível médio e tem remuneração, atualmente, de R$7.260,41.

Prepare-se para o concurso TRT 15

Com os preparativos do concurso TRT15 a todo vapor, não deixe seus estudos para última hora. Comece sua preparação com artigos dirigidos e vídeos de preparação. Além disso, pratique seus conhecimentos refazendo as provas de técnico e analista judiciário da área administrativa dos últimos concursos do tribunal. 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações