Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Candidatos podem conferir locais de prova


Os locais das provas escrita e prática do concurso do Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região (TRT11), que abrange os estados do Amazonas e Roraima, já estão disponíveis. Os exames ocorrem nos dias 8 e 9 de setembro. Foram 201 candidatos classificados para a segunda etapa do concurso, que tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

As provas discursivas ocorrem nos dias 8 e 9 de setembro, nos turnos da tarde e manhã respectivamente. Os dois exames são aplicados na cidade de Manaus, na Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro) situada na Av. Djalma Batista S/N, Chapada (Unidade II – Prédio Anexo – Próximo ao Manaus Plaza Shopping). As provas abordam Noções Gerais de Direito e formação humanística, além de qualquer ponto do conteúdo programático da prova objetiva.

Os aprovados na segunda fase têm que fazer suas inscrições definitivas. As outras fases do concurso são: sindicância da vida pregressa, investigação social, exames de sanidade física e mental, psicotécnico, prova oral e, avaliação de títulos. Todas as etapas serão feitas em Manaus. O certame oferece 14 vagas para bacharéis em Direito com, no mínimo três anos de atividade jurídica, a remuneração do cargo é de R$21.766,15. Durante a validade da seleção, que é de dois anos, mais aprovados poderão ser convocados.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações