Entrar Assine

Notícia principal

Concurso TRT - GO: edital em breve. Veja dicas de preparação

Concurso TRT - GO: edital em breve. Veja dicas de preparação

Resumo: O professor de Perícias na Justiça do Trabalho do CERS Corporativo, Marcos Henrique Mendanha, preparou algumas dicas para você direcionar seus estudos naqueles assuntos que têm grande chance de serem cobrados na prova do TRT-GO.


A realização do Concurso TRT - GO, para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT - 18), está cada vez mais próxima. Com seleção autorizada e vagas definidas, a expectativa é que o edital seja publicado em breve.
 
A sugestão dos professores para aqueles que pretendem participar da seleção é que comecem a estudar desde já, pois os concursos para os tribunais costumam ser bastante concorridos.

Está estudando para concursos? Então veja opções de cursos em nosso Marketplace

A oferta de vaga geralmente contempla os níveis médio, médio/técnico e superior – como é o caso do Concurso TRT - GO, que está previsto. Além disso, os tribunais têm tradição em chamar os que estão em cadastro de reserva e os salários são muito atrativos. Na última seleção, que ocorreu em 2013, por exemplo, os vencimentos chegaram a R$8.140,08, para carga semanal de 40 horas.
 
Se você é um desses que sonha em se tornar um servidor do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás e não sabe por onde começar com os estudos, não fique aflito!

Comece a estudar agora mesmo para o Concurso TRT-GO

 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações