Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso TST é boa oportunidade para concurseiros de Brasília. Veja dicas!

Concurso TST é boa oportunidade para concurseiros de Brasília. Veja dicas!

Resumo: O concurso TST já está confirmado e as provas serão aplicadas em Brasília. O professor Dackson Soares, do IMP Concursos dá as principais dicas para os candidatos que almejam uma vaga nesta seleção.


Foto-turma-preparatório-concurso-tst
Milhares de candidatos já se preparam para o Concurso TST 2017
O Concuso TST 2017, para o Tribunal Superior do Trabalho (TST) é uma das mais esperados concursos do país. Em especial para quem mora na região Centro-Oeste, mais especificamente em Brasília, onde funciona o órgão. Além dos muitos benefícios que o órgão oferta aos servidores, as remunerações são altíssimas e atraem aqueles que buscam a famosa estabilidade empregatícia.
 
O concurso TST - 2017 vai ofertar vagas para cargos de ensino médio, médio/técnico e superior. É uma seleção de âmbito federal, porém, as avaliações serão feitas apenas em Brasília, o que é uma vantagem para quem mora no DF, já que não precisará viajar para participar da seleção.
 

As vagas oferecidas serão para os cargos de técnico judiciário administrativo, que exige ensino médio, técnico judiciário de programação e técnico judiciário em segurança judiciária, com exigêcia de CNH nas categorias  'D' ou 'E' e requerem nível médio/técnico.
 
E por último, de nível superior, há a função de analista judiciário nas espacialidades administrativa, taquigrafia, para graduados em qualquer curso de nível superior; judiciária, para formados em Direito; e nas áreas de Contabilidade, Análise de Sistemas e Suporte em Tecnologia da Informação.

Segundo o professor do IMP Concursos: 'desespero' é uma palavra proibida

 

Por: Gabriella Motilia - [email protected]

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações