Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Tuparetama-PE tem concurso cancelado

Pedido de devolução da taxa deve ser feito no mês de novembro


A Prefeitura de Tuparetama, em Pernambuco, informou por meio de um comunicado no Diário Oficial, o cancelamento do concurso. Após ser suspenso até a primeira semana de janeiro de 2017, a prefeitura tomou a decisão por motivo de interesse público. Segundo o cronograma divulgado, os candidatos receberão a devolução da taxa de inscrição paga, por meio de um formulário em anexo que deverá ser preenchido, com todos os dados solicitados.
 
A ficha deverá ser escaneada, enviada para o e-mail do Instituto do Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC-PE), ou enviada pelos Correios, carta com A.R, ou ainda ser entregue pessoalmente, em duas vias, no período de 1º a 30 de novembro. O prazo para depósito na conta corrente do candidato é de 15 de novembro até 30 dezembro.
 
O concurso ofertava 52 vagas para todos os níveis. As oportunidades eram para vigilante, motorista, professor, odontólogo, monitor, médico, assistente administrativo entre outras. Os vencimentos poderiam chegar a R$1.762, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. De acordo com o comunicado, o mesmo edital será enviado para todos os candidatos através do email informado no ato da inscrição.
 
Serviço:

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações