Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seleção visa à formação de cadastro


Estão abertas até 31 de maio as inscrições no processo seletivo simplifcado para a Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel), a 573km de Belo Horizonte. A oferta é de três vagas para serviço temporário de seis meses, mais formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para operador de máquinas, agente patrimonial e ajudante de manutenção e reparos, que exigem o nível fundamental.
 
Os salários variam de R$630,59 a R$822,79, para carga horária de trabalho de 30 horas semanais. A seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Os contratos serão regidos pelas normas do Direito Administrativo.
 
Os interessados deverão se inscrever até dia 31 de maio, na Arena Multiuso Tancredo Neves - Sabiazinho, na Av. Anselmo Alves dos Santos, 3.415, Santa Mônica, das 12h às 17h, de segunda a sexta- feira, munidos dos documentos exigidos no edital. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
Os concorrentes serão avaliados por meio de prova prático-oral, com cinco questões no valor de 20 pontos cada, que avaliará a experiência de trabalho e as normas de conduta para o exercício da função, não havendo indicações bibliográficas.
 
Para o cargo de operador de máquinas haverá ainda prova prática, de caráter eliminatório, na qual o concorrente será considerado apto ou inapto à função. O dia, local e horário das provas será agendado comcada candidato no ato da inscrição. Será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 60 pontos na prova oral. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações