Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Término da prova didática. Dois dias para recurso


Aconteceu nesta quinta-feira, 9 de agosto, o último dia da única etapa do processo seletivo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) - que visa ao preenchimento de 32 vagas para professor -, composta por prova didática. Nesta sexta-feira, 10 de julho, será divulgado o resultado da avaliação.  No mesmo dia, será aberto o prazo para interposição de recursos, que vai até 13 de agosto.
 
As reclamações deverão ser entregues sob protocolo pelo próprio candidato à Comissão do Processo Seletivo, devendo ser fundamentadas e trazer nome, número de inscrição, endereço para correspondência e telefone. No caso de o recurso ser aceito, a decisão será comunicada ao candidato por meio do e-mail disponibilizado por ele no currículo.
 
O processo seletivo visa ao preenchimento de 32 vagas temporárias para professores auxiliares e adjuntos. As oportunidades destinam-se às Escolas Superiores de Ciências da Saúde, de Tecnologia, de Artes e Turismo, de Ciências Sociais e ao Centro de Estudos Superiores de Tabatinga. As oportunidades são para as áreas de Clinica Médica, Música, Direito, Engenharia Civil, Ciências Sociais, entre outras. Há exigência de especialização (auxiliar) e de doutorado (adjunto).

O resultado final sairá no dia 14 de agosto.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações