Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas ocorrerão neste domingo, dia 17


Os candidatos a uma vaga na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, realizarão a prova objetiva neste domingo, 17 de fevereiro, das 8h às 12h. O cartão de convocação, que traz informações sobre local e sala de prova, deve ser consultado no site da Coordenação de Seleção da UEFS. A concorrência por área pode ser consultada no anexo abaixo.
 
Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50. É importante chegar ao local com antecedência, munido de documento de identidade original com foto e caneta azul ou preta.
 
A avaliação abordará 40 questões distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Noções de Informática, Noções de Administração Pública, que terão peso 2, e Conhecimentos Específicos de cada função, que terá peso 3. Para se classificar, será necessário obter, no mínimo, 60 pontos.
 
Os gabaritos parciais estão previsto para serem divulgados no dia seguinte, 18 de fevereiro. Quem não concordar com alguma questão, poderá interpor recursos através de formulário específico, que constará no site da UEFS, até dois dias após a publicação das respostas.
 
A seleção oferece 89 vagas temporárias, distribuídas pelos níveis médio, médio/técnico e superior. Os novos funcionários receberão ganhos entre R$1.006,86 e R$1.692,27, em carga horária de 30 horas semanais. O regime de contratação será através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), pelo prazo de dois anos, podendo ser renovado por mais dois. A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações