Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições para 46 vagas de professor


Com a finalidade de contratar 46 professores temporários, a Universidade Estadual do Maringá (UEM) realiza processo seletivo para várias áreas de conhecimento. O vencimento base é de R$1.901,06 podendo chegar até R$4.807,74, de acordo com a titulação, para carga horária de 40 horas semanais.
 
Além das oportunidades imediatas, surgindo novas vagas durante a validade do teste seletivo, de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, poderão, por conveniência administrativa, serem convocados outros candidatos aprovados, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação.

Os departamentos com oferta de vagas são os de Agronomia, Ciências Agronômicas, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Ciências Básicas da Saúde, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Física, Ciências Sociais, Música, Psicologia, Teoria e Prática da Educação, Ciências Contábeis, Direito Privado e Processual, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Design e Moda, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Tecnologia.

As inscrições podem ser feitas na sede da UEM, no período de 21 a 27 de junho. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h40 as 11h e das 13h30 as 16h30. Os candidatos devem comparecer à universidade, munidos da ficha preenchida, cópia do RG, cópia do diploma e do histórico escolar, comprovante de especialização, mestrado ou doutorado e Curriculum em via única. Para efeito de desempate, deve-se apresentar cópia da carteira de trabalho, declaração de pessoa jurídica com identificação do período trabalhado, certidão de tempo de serviço e contratos sociais.
 
A inscrição e os documentos encaminhados pelo correio deverão ser enviados à universidade, A/C Protocolo Geral com a referência, “Teste Seletivo para Professor Temporário – Edital no 139/2012-PRH”.
 
A lista preliminar de inscritos será divulgada no dia 4 de julho no site da UEM. A seleção é composta por análise de títulos, prova escrita e prova didática, dependendo do cargo. As avaliações serão realizadas no período de 10 a 13 de julho. As datas e locais de prova serão informadas através de edital divulgado as 17h do dia 20 de junho. O resultado do teste seletivo estará disponível no site a partir do dia 20 de julho.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações