Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições para professor de Química e Economia


A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o concurso que oferece quatro vagas para o cargo de professor titular nas áreas de Economia e Química. O salário é de R$ 10.397,94, para o regime de dedicação exclusiva. Para se candidatar é preciso ter título de doutor e experiência de quatro anos em docência no ensino superior.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho no Protocolo Geral da Universidade de Maringá (Av. Colombo, 5.790, Jd. Universitário, Maringá ). O atendimento será de segunda a sexta feira, das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h30. Os interessados devem estar munidos de ficha de inscrição (disponível no site da UEM), cópia autenticada de identidade, título de eleitor e documentos comprobatórios de experiência, além de memorial, em seis vias, sendo, no mínimo, uma via acompanhada de trabalho científico original (em seis vias) e comprovante de pagamento da taxa no valor de R$170. O pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária ou em casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal, mediante a apresentação da Ficha de Compensação disponível no site da Universidade. Para preencher a ficha o candidato deve informar o código de recolhimento: 2661.

O concurso constará de quatro provas: de títulos, arguição, didática e apresentação de trabalho científico original. O período de realização será de 2 de outubro a 1º de novembro. Serão aprovados aqueles que alcançarem média final igual ou superior a 7. O concurso é válido por dois anos improrrogáveis.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações