Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Notas das provas objetivas foram divulgadas


Saíram as notas das provas objetivas do concurso para cargos da área técnico-administrativa da Universidade Fedral Fluminense (UFF). Além disso, foram liberados os resultados do recursos, os cartões de respostas digitalizados e os gabaritos definitivos (para alguns cargos, houve alteração de resposta e perguntas anuladas). Confira as notas clicando aqui.

Os concorrentes aos cargos de técnico em anatomia e necropsia e operador de luz podem consultar, ainda, a lista de habilitados para o teste de conhecimentos práticos específicos. Foi considerado aprovado o candidato que obteve, pelo menos, oito dos 20 pontos possíveis em Português e 36 dos 80 em Conhecimentos Específicos.

A classificação dos candidatos aos técnico em anatomia e necropsia e operador de luz se na ordem decrescente do total de pontos obtidos. No caso de empate, os critérios utilizados foram os seguintes: maior número de pontos em Conhecimentos Específicos, maior número de pontos em Língua Portuguesa e o candidato de mais idade.

Quem quiser, poderá interpor recurso à contagem de acertos de sua prova através de requerimento devidamente fundamentado nesta quinta-feira, 2, das 10h às 16 horas, exclusivamente na sede da Coseac. O resultado dos recursos, o resultado final da prova escrita e a classificação serão divulgados no próximo dia 8.

O concurso, que reuniu 22.056 candidatos, oferece 231 vagas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. Com salários variando entre R$1.453 e R$2.989, os futuros servidores serão contratados por meio do regime estatutário, que garante estabilidade profissional. A carga de trabalho é de 40 horas semanais. As convocações poderão ser feitas ao longo dos dois anos da validade do concurso, que pode ser prorrogada por igual período.

Serviço
Notas e resultados - www.coseac.uff.br e www.folhadirigida.com.br
Recursos - Sede da Coseac: Avenida Visconde de Rio Branco, s/nº, Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói, RJ.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações