Entrar Assine

Notícia principal

47 mil fazem provas para hospitais da UFPA no domingo, 28


Neste domingo, 28 de agosto, serão realizadas as provas do concurso do Complexo Hospitalar Universitário da Universidade Federal do Pará (UFPA), que oferta 815 vagas efetivas para funções de nível médio e superior nos Hospitais Universitários Bettina Ferro de Souza (HUBFS) e João de Barros Barreto (HUJBB), com oferta em cargos dos níveis médio e superior.

Os 47.723 concorrentes deverão comparecer ao local da prova, indicado no comprovante de inscrição disponível no site do Instituto AOCP , com a antecedência mínima de 60 minutos do fechamento dos portões. Nele se encontra o local de prova, a sala e o horário de realização das mesmas. Se o candidato tiver dificuldade de visualizar o seu local de prova no site, dentro do período fixado, ele deverá entrar em contato com o serviço de Atendimento ao Candidato SAC do Instituto AOCP, pelo telefone (44) 3344-4242, das 9 às 17 horas.
 
Leia mais:
149 vagas abertas em Nova Ipixuna, no Pará

No dia da prova, o candidato deve estar munido de comprovante de inscrição, documento original de um dos documentos de identidade a seguir, carteira de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, Ministério das Relações Exteriores, Cédula de Identidade para Estrangeiros,que por força da lei valem como documentos de Identidade, e Passaporte, Carteira de trabalho,bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia).

A caneta esferográfica deve ser de tinta azul ou preta de material transparente. Durante a prova não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, borrachas e nem anotações de informações relativas às suas respostas (copiar gabarito), também não será permitido o uso de celular, relógio, boné, chapéu, óculos de sol e quaisquer outros aparelhos eletrônicos. O gabarito preliminar da prova sai na segunda, 29 de agosto, com prazo para interposição de recursos nos dias 30 e 31.

As provas objetivas trarão 50 questões distribuídas em Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático e Legislação Aplicada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares- Ebserh) e Conhecimentos Específicos (Legislação Aplicada ao Sistema Único de Saúde- SUS e Conhecimentos Específicos). Em nível superior, haverá ainda a Avaliação de Títulos e Experiência Profissional. O concurso será válido por um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Os empregos são para o quadro de pessoal da Ebserh regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os salários vão de R$1.863,48 a R$8.887,51.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações