Entrar Assine

Notícia principal

Concurso UFRJ: esforços são para edital sair este mês, diz pró-reitor

Concurso UFRJ: esforços são para edital sair este mês, diz pró-reitor


A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) trabalha para fechar, o mais rápido possível, a oferta de vagas e os cargos do concurso UFRJ 2017. A informação partiu do pró-reitor de pessoal da UFRJ, Agnaldo Fernandes. Ele voltou a afirmar que todos os esforços são para divulgar o aguardado edital ainda este mês.
 
"Ainda estamos fechando vagas e cargos do concurso, mas queremos definir isso o mais rápido possível, para cumprir a previsão de divulgar o edital ainda este mês. Não descarto a possibilidade de o edital ficar para julho, mas estamos trabalhando para abrir essa seleção ainda este mês", assinalou Agnaldo Fernandes.
 
 
Em recente entrevista à FOLHA DIRIGIDA, o pró-reitor de pessoal já tinha adiantado que o concurso terá entre 100 e 200 vagas. Ele também garantiu que a maior parte será para o cargo de assistente em administração, que exige o nível médio e tem ganhos de R$2.904,96.
 
 
Agnaldo Fernandes esclareceu ainda que a UFRJ já possui um cronograma inicial de atividades do concurso. As datas ainda não foram divulgadas porque, segundo o pró-reitor, ainda precisam ser confirmadas. Nesse cronograma, porém, o edital está programado sair este mês. Tudo leva a crer que as inscrições serão abertas em julho.
 
 

Provas a partir de setembro

 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO


OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações