Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prazo aberto para 46 vagas de professores


Já estão abertas as inscrições no concurso público realizado pela Universidade Federal de Roraima (UFRR). As 46 vagas imediatas são destinadas ao cargo de professor do magistério superior, para atuação nas áreas de Morfologia, Ciências Biológicas, Farmacologia, Saúde Coletiva, Clínica Médica, Saúde Materno-Infantil e Clínica Cirúrgica. A carga de trabalho é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, e as remunerações podem chegar até R$8.639,50, dependendo da titulação do candidato.

A oportunidade de se cadastrar seguirá aberta até o dia 4 de março, somente pelo site da instituição. A taxa será de R$170 e deverá ser paga até o último dia de inscrição. No dia 11 de do mesmo mês, será divulgada a lista preliminar de inscritos. Poderá se beneficiar com isenção os concorrentes inscritos no Cadastro Único e membros de família de baixa renda. O pedido deve ser feito pelo portal eletrônico da universidade, entre os dias 18 e 22 de janeiro.

O concurso constará de três etapas: prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. A primeira fase está prevista para o dia 28 de março. Ainda não foram divulgados locais, horários e ensalamentos. O exame escrito terá duração de quatro horas - o conteúdo programático completo pode ser consultado no site das inscrições. Segundo o cronograma, a classificação final estará disponível para consulta a partir do dia 15 de abril. Todas as contratações serão feitas sob regime estatutário.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações