Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso para 16 vagas de professor adjunto


A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) realiza concurso para professor adjunto em diversas áreas, com exigência de nível superior completo. São disponibilizadas 16 vagas e a remuneração é de R$7.333,67, para carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de abril, na Secretaria de Coordenação de Concursos, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16:30h. Outra forma de efetuá-las é por intermédio dos Correios, via Sedex. A taxa de R$183 deve ser quitada no Banco do Brasil, através da Guia de Recolhimento da União (GRU-Cobrança).

Candidatos  deficientes devem, no ato de inscrição, anexar o laudo médico comprobatório e preencher um formulário espécifico de atendimento especial, caso necessite. As datas e os locais das provas serão divulgados em breve no site da universidade.
 
As avaliações serão objetivas, didáticas e de títulos. O candidato nomeado será empossado caso seja aprovado no exame físico e mental. A validade do concurso será de um ano, prorrogável por mais um.

Serviço
Inscrições: Avenida da Abolição, nº 3 , Centro,  CEP: 62.790-000, Redenção /CE, Brasil.
Impressão da Taxa: www.stn.fazenda.gov.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações