Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Unir de Rondônia abre prazo no próximo dia 12


A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) abrirá inscrições de 12 a 21 de dezembro no concurso para 34 vagas imediatas em cargos dos níveis fundamental, médio e superior. Os salários iniciais variam de R$1.473, 58 a R$2.989,33.
Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão enviar o laudo médico, via Sedex com aviso de recebimento, à Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CCD), podendo também entregá-lo pessoalmente.
A seleção será por meio de uma prova de Conhecimentos Gerais, com questões de Português, Legislação, Informática e Raciocínio Lógico, e uma de Conhecimentos Específicos para todos os cargos, com execeção de auxiliar de administração, que não terá a de questões específicas.
O exame será em 12 de fevereiro, das 14h às 18h, horário local. Serão classificados aqueles que obtiverem o mínimo de 50% da pontuação geral da prova e não zerar nenhuma.
O resultado final estará disponível a partir de 14 de março para homologação. A validade do concurso será de um ano, prorrogável por igual período.

Serviço
Inscrições: http://www.processoseletivo.unir.br
Laudo médico: BR 364, km 9,5, Campus Universitário José Ribeiro Filho, Bloco 2D, Porto Velho, Rondônia, CEP 76800-000

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações