Entrar Assine

Notícia principal

Prova objetiva adiada para 8 de julho

Resumo: A SR Concursos, organizadora do concurso da Prefeitura de Valença, divulgou uma nota de esclarecimento ao público, onde esclarece o adiamento da prova objetiva em virtude de problemas de infra-estrutura que foram constatados durante o decorrer da aplicação das avaliações. Com o intuito de salva-guardar a lisura do processo, a organizadora remarcou para 8 de julho a data provável para nova realização.


A SR Concursos, organizadora do concurso da Prefeitura de Valença, divulgou uma nota de esclarecimento ao público, onde esclarece o adiamento da prova objetiva em virtude de problemas de infra-estrutura que foram constatados durante o decorrer da aplicação das avaliações. Com o intuito de salva-guardar a lisura do processo, a organizadora remarcou para 8 de julho a data provável para nova realização.

A avaliação terá início às 8h, onde os concorrentes responderão a 40 questões de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Candidatos aos cargos de nível superior também responderão a perguntas de Raciocínio Lógico. Haverá, ainda, avaliação de sanidade física e mental para todos os candidatos. Os inscritos nos cargos de nível superior passarão também por prova de títulos.

São oferecidas nove vagas para os níveis médio e superior com remunerações de até R$2.800 e 40 horas de jornada de trabalho. A contratação é pelo regime estatutário, ou seja, com garantia de estabilidade. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Serviço
SR Concursos
: (71) 3363-6455 / (71) 3378-6756 / (71) 9902-4426

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações