Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu concurso para agente comunitário de saúde da prefeitura


A Prefeitura de Vassouras, a 111km do Rio de Janeiro, abriu concurso para o preenchimento de 5 vagas, além formação de cadastro de reserva, para o cargo de agente comunitário de saúde. Os profissionais receberão o salário de R$664, para carga de trabalho de 40 horas semanais. O regime de contratação ocorrerá pelo celetista.
 
As inscrições, exclusivamente no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora do concurso, devem ser feitas até o dia 19 de abril. Os candidatos que não dispõem de acesso à internet podem recorrer aos computadores disponíveis no posto de atendimento da prefeitura, das 9h às 12h e das 13h às 17h, nos dias úteis. Após preencher a ficha de inscrição no site da Funcab, o candidato deverá imprimir o boleto e pagar a taxa, de R$30, em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.
 
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas. Os exames serão compostos por 50 questões de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Conhecimentos Básicos de Saúde Pública (15) e Conhecimentos Específicos do cargo (15). As avaliações serão aplicadas no dia 6 de maio. Ainda haverá análise de títulos. O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.

Serviço:
Inscrições online: www.funcab.org
Posto de Atendimento: Centro de Cidadania/Prefeitura de Vassouras -
Av. Otavio Gomes, 395 sala 06 - Centro
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações