Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Avaliação de títulos será a única etapa


Os candidatos do processo seletivo para a área de saúde da Prefeitura de Vitória serão submetidos à avaliação de títulos, única etapa da seleção.
 
A classificação final será por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Havendo empate dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o candidato que obtiver o maior número de pontos na qualificação profissional.
 
A seleção visa à formação de cadastro de reserva para médicos. Para concorrer, os interessados devem ser graduados em medicina e ter registro no conselho de classe. Há oportunidades nas áreas de cardiologia, clinica, geriatria, infectologista, neurologia, oftalmologia, pediatra, entre outros.

A remuneração inicial é de R$3.485,03, mas pode chegar a R$16.081, incluída a gratificação por incentivo variável, para carga de trabalho de 20 horas semanais. Os habilitados serão contratados pelo regime temporário. A seleção tem validade de 18 meses, que pode ser prorrogada pelo mesmo período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações