Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições abertas para médicos


Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Vitória, que visa à formação de cadastro de reserva para médicos. Para concorrer, os interessados devem ser graduados em medicina e ter registro no conselho de classe. Há oportunidades nas áreas de cardiologia, clinica, geriatria, infectologista, neurologia, oftalmologia, pediatra, entre outros.

A remuneração inicial é de R$3.485,03, mas pode chegar a R$16.081, incluída a gratificação por incentivo variável, para carga de trabalho de 20 horas semanais. Os habilitados serão contratados pelo regime temporário. A seleção tem validade de 18 meses, que pode ser prorrogada pelo mesmo período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco.

As inscrições devem ser feitas somente até esta sexta-feira, dia 21 de setembro e, para completar o processo, o interessado deverá imprimir e preencher o requerimento, que está disponível no site da prefeitura. Em seguida, deverá comparecer à  Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde para entregá-lo, nos dias úteis, no horário comercial. Na ocasião, o candidato deverá estar munido de documento de identidade, CPF, além de cópias autenticadas de todos os comprovantes de  escolaridade. Não haverá taxa de inscrição.

Os inscritos passarão por apenas uma etapa de análise de títulos, de caráter classificatório. Será melhor pontuado aquele que tiver maior tempo de experiência na função e a qualificação profissional.
 
Serviço
Inscrição presencial: Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João/Beira Mar – Vitória/ES

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações