Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prova objetiva em 11 de novembro


Os candidatos do concurso para a Prefeitura de Vitória para agente comunitário de segurança e agente de trânsito serão avaliados por meio de seis etapas,  começando pelas provas objetivas, a serem realizadas dia 11 de novembro. O exame será composto por 50 questões, com assuntos de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Atualidades e Conhecimentos Específicos. Para conseguir aprovação, o candidato deverá obter, no mínimo, 60% de acerto em cada disciplina.
 
Os aprovados que ficarem entre os mil primeiros serão convocados para segunda etapa, que consistirá no teste de aptidão física (TAF), composto por flexão, abdominal e corrida. Na ocasião, o candidato deverá comparecer ao local com trajes apropriados para a prática de educação física, munido de documento de identidade e atestado médico original, certificando que o inscrito pode realizar o exame, contendo data, assinatura, carimbo e CRM do profissional.
 
A etapa seguinte será de avaliação psicológica. Em seguida, haverá o exame médico, de caráter eliminatório. Os aprovados passarão, ainda, por investigação de conduta social. Haverá curso de formação para os habilitados, de caráter eliminatório. Em caso de empate, terá preferência o candidato que tiver maior idade; maior nota nas questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática, respectivamente. O cartão de confirmação de inscrição, contendo os locais e os horários das etapas, poderá ser consultado a partir do dia 6 de novembro, no site da organizadora. O resultado final da seleção será divulgado oportunamente.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações